Família reunida e encontros com os amigos fizeram do final de semana dois dias muito divertidos.

O nosso final de semana foi para lá de especial. Estive no seminário de mães com a querida Sumaia Thomas. Foi um evento enriquecidor para debater a maternidade com diversas mulheres incríveis. Não parou por aí.

Na escola das crianças teve o dia da família. Data comemorada sempre próximo ao dia das mães ou dia dos pais. A ideia é muito bacana, pois acolhe todos os formatos de família.

Nós havíamos separado uma foto nossa, e juntos fizemos o boneco do Chico, todo personalizado. Teve direito até a boné do Botafogo, nosso time do coração!

Foram propostas atividades lúdicas, passeio de bicicleta e oficinas. Olhe os diversos materiais da Faber-Castell. Todos nós nos divertimos!

A data foi uma ótima oportunidade para encontrar os professores e conversar. Foi muito bacana ver o carinho de todos com o Chico. Olha o beijo que ele deu na coordenadora Paula.

Ah, também tiveram alguns encontros com amigos. Com a Sosso, que usava um vestido florido. A Manu, que estava de camiseta rosa e a Olívia, de regata preta.

Olha a mamãe do Chico e o Luca. Essa história é incrível, o Luca entrou na escola porque a mãe nos acompanhava via portal. Ela viu que estava sendo feito um trabalho muito bacana de inclusão e resolveu fazer a matrícula. Com histórias como essa é que percebemos que nosso trabalho está valendo a pena!

Author

Comments are closed.