A modelo americana, Kate Grant é o novo rosto da marca de cosméticos Benefit. É muito legal vermos que o mercado vem abrindo espaço para a inclusão e diversidade, principalmente na área da beleza que tem um padrão comercial para as suas campanhas.

Isso mostra que sonhos podem virar realidade para todos, e nós do Down é Up ficamos felizes para cada um que consegue o seu objetivo, conseguindo inclusão em todos os mercados de trabalho.

A Katy na campanha está fazendo a aplicação de um delineador em caneta, Roller Liner, lançamento da marca.

Em entrevista ao Daily Mail, um represente da Benefit falou que espera que isso incentive outras marcas a fazerem o mesmo, “torcemos para que o envolvimento de Kate de alguma forma mostre que fotos de beleza e maquiagem podem incluir todas as pessoas. A indústria da beleza está mudando e nós amamos que pessoas como Kate estejam liderando esse caminho.”

A Kate é a primeira modelo com Síndrome de Down a aparecer em uma campanha de uma marca tão reconhecida como a Benefit, abrindo caminho para muitos outros que sonham em seguir essa mesma jornada, inclusão para todos!

Author

Comments are closed.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0