Com uma trilha sonora bem familiar a Faber Castel lança a nova coleção “Caras e Cores”, com um filme de divulgação com muita expressão, frisando a diversidade brasileira.
Relembrando o seu comercial ícone, com o som de “Aquarela” de Toquinho a canção foi adaptada com o compositor para o novo lançamento, que estimula as crianças a criar diferentes cores ao pintar seus amiguinhos em todos os tons de pele.
Em nota a marca diz que o objetivo está em estimular as crianças no processo de auto expressão, contribuindo para a formação da sociedade com mais respeito e diversidade.
No filme mostra muito essa diversidade com adultos e crianças de diferentes tons de pele, cabelo, e inclusive crianças com deficiência como o Chico que interpretou o “Lucas”. Chico tem apenas 4 anos, e tem Síndrome de Down com uma história linda de crescimento e superação. A sua mãe Thaissa, publicitária, 41 anos, faz questão de lutar pela inclusão do seu filho e de todas as crianças com deficiência e ver uma marca conceito que tem um contato tão próximo com todas as famílias brasileiras levando essa questão da inclusão e diversidade é muito mais que uma conquista é poder ter uma realidade igual para todos.
Comments are closed.