Para muitos que me perguntam como é ser mãe de três crianças (4 anos/ 2 anos / 11 meses) só tenho uma frase: Muito amor e dedicação. Mas tenho que agradecer não só as minhas ajudantes de casa amadas e super carinhosas, mas a uma super profissional, a Dra Michele Quaranta Panzan. Um ser de muito luz e super profissional. Trouxe ao mundo meus três filhos.

Me lembro quando estava grávida do Francisco e com 32 semanas minha placenta amadureceu, Dra Michele segurou na marra ele na minha barriga, isso mesmo nos monitorava dia sim, dia não em seu consultório, pois uma criança cardiopata e com síndrome de down nascer prematura não seria nada bom. Com 36 semanas e 4 dias Chico nasceu e ela firme no centro cirúrgico. E no nascimento das meninas, pura emoção. Me lembro dela falando no nascimento das minhas princesas que eram lindas e saudáveis. Acompanhamento  pré natal maravilhoso e muito cuidadoso, ela sempre preocupada com minha alimentação, atividade física, rotina de exames. E as drenagens linfáticas antes dos três meses!!!! Claro que já fazia antes das três gestações. Sempre me colocando para cima todos os meses, com muito alta astral e seriedade. E hoje como queremos encerrar a contribuição de filhos para a sociedade foi dia de colocar Diu Mirena. Foi uma escolha pensada junto com ela sempre com o cuidado de fazer o melhor pela sua paciente. E sem falar na sua super assistente Thai, sempre atenciosa comigo e muito alegre.

Mães indico de olho fechado e agradeço a ela por ter trazido ao mundo minhas riquezas.  Quem tem sonho de ser mãe, acredite todos os dias que pode se tornar realidade é que existem pessoas que estarão ao seu lado neste momento.

Author

Comments are closed.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0