Como já falamos aqui em alguns posts acompanho sempre a cada semestre o desenvolvimento do Chico na escola e terapias, com reuniões periódicas.  Defendo que sua educação tem com base um triângulo composto pela família, escola e terapeutas e que a cada dia ele aprende e que cada evolução deve ser vista de forma única.

E na reunião de fechamento de 2017 fiquei muito feliz com o que os professores me passaram. Claro que não faltou choro nas reuniões, mas foram lágrimas de felicidade.

Escutar da professora de artes, Adriana que ele está super adaptado com as texturas, algo que para ele não era fácil de lidar foi gratificante. E que o do desenho está tomando formas que expressam o seu sentimento, me fez encher os olhos. E a Teacher de inglês que ele um dia saiu da sala e fez o sinal de tchau com as mãos e falou” bye bye”.
Sem falar nas novas palavras bem articuladas que a professora Kelly pode vivenciar em sala de aula.

E os alongamentos na aula de educação física  O desfralde feito e que hoje não é mais uma preocupação pois ele já pede para ir ao banheiro.  Isso só traz a certeza de que estamos no caminho certo e cercados pois pessoas do bem e cada um tem seu tempo e cada ser e único.

Foi um ano de muito desenvolvimento para ele não só no motor, na linguagem verbal mas no cognitivo pois ele cada vez mais se mostra atento a tudo. O que nos deixa mais feliz é sua segurança no meio que ele convive.
Sempre com seu sorriso cativante e sendo essa criança doce.

Segue fotos dos seus trabalhos deste ano.

 

Author

Comments are closed.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0