Mais um semestre está chegando ao fim e recebemos o relatório de entrevista do colégio Franciscano Pio XII, que fala sobre o desenvolvimento do Chico nesse período do segundo semestre.
Em um resumo breve vou compartilhar com vocês esse momento que marca, nós mamães em ver como nosso pequeno está se saindo. 

No relatório diz que ele precisou de um pouco mais de tempo para se adaptar a professora nova, mais sempre com muito carinho, beijos, abraços, pedindo colo e aconchego. Tem autonomia em organização, sabe onde está cada item seu e guarda tudo sem precisar de ajuda. Ele é muito cuidadoso com os materiais dele, porém quando quer chamar atenção dos seus colegas ele joga lápis e brinquedos no chão, assim a professora retoma com ele que a postura adequada não é essa, ajudando ele a recolher do chão os brinquedos.

Ele está muito ativo nas brincadeiras em grupo, está interagindo, ouve muito, e consegue ter um desempenho melhor em grupo do que quando ele esta sozinho. Hoje o Chico consegue formar frases para se comunicar aumentando a cada semana a seu repertório. Reconhece seu nome, dentre os nomes dos amigos do grupo e participa das brincadeiras e pede para brincar com os amigos mais ativamente. Houve uma situação que o Chico se desequilibrou no parquê, pois o tênis saiu do seu pé e caiu no chão, e ele ficou bravo consigo mesmo. Depois de muito carinho e colo e explicação do que aconteceu ele se acalmou.
Em geral o feedback do colégio é muito positivo e todos nós estamos felizes com o desenvolvimento alcançado e ansiosos para o infantil II.

Author

Comments are closed.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0