E as férias continuam com o Chico e a Clara se divertindo muito na praia, mas precisamos lembrar de alguns cuidados básicos.

Antes de mais nada, quero dar algumas dicas super legais para aproveitarem a absorção da vitamina D dos raios solares. O Chico está tomando 10 gotas, uma vez por semana de Adeforte e fica exposto aqueles 15 minutos no sol sem protetor solar, até 10:00 da manhã. Para que isto? Fazer reserva da vitamina D para o inverno. Gostou? Converse com seu pediatra, ele é o profissional mais indicado pra te ajudar na escolha do complemento ideal.

Outra dica é a colocação de repelente e protetor solar, todos sabem da importância, mas qual a ordem? Primeiro o protetor solar, espere 10 min e aplique o repelente. À noite, coloque somente o repelente Johnson bebê para não intoxicar as crianças. O exposis infantil, frasco amarelo, apenas durante o dia

Muita água de coco fresca e natural, do coco verde que tem menos sódio, frutas, como melância, melão, que são cheias as de água. E para o Chico muita caminhada na areia que ajuda no equilíbrio, tônus muscular e mergulhos na água do mar para o iodo penetrar nos pulmões e mandar embora aquela alergia chata.
Aproveitem com as crianças a natureza, o mar e renovem as energias para 2017. Nos vemos ano que vem!

 

Author

1 Comment

  1. Rita Maria Albuquerque

    Thaíssa, gostei muito do seu post!


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0