Pessoal esse post de hoje é uma super dica de lazer inteligente para as crianças. O espaço, Tudo é brincadeira, no Casa Bossa no Shopping Cidade Jardim, SP em parceria com a Casa do brincar. Um lugar lúdico, com brinquedos de papelão, muita cor, brinquedos sensoriais, música, um espaço único e divertido para a criançada.
Claro que a Clara e Chico amaram, ficaram duas horas só brincando e aproveitando tudo que o espaço tinha. Para o Chico não preciso ressaltar que ajuda muito ao desenvolvimento motor e sensorial, quanto mais estímulo mais desenvolvimento cognitivo ele terá. Piscina de areia, instrumentos musicais e o túnel de tecido que ele amou. Soltaram a imaginação com ajuda dos monitores.
Muito bom compartilhar com vocês a dica é falar que valeu a pena ir com eles. Desejo uma boa semana.
Aproveitem as fotos.

   

Author

1 Comment

  1. Maria José

    Alexandre e Família apesar da distância vocês ocupam um lugar muiiiiiiiito Especial em nossos corações. E como você disse em sua carta que o tempo é quem é o dono do tempo foram sábias palavras. O CHICO é um doce de criança apesar de não conhecê-lo pessoalmente e Ele foi escolhido para ser FILHO DE UMA LINDA FAMÍLIA. DEUS SABE DE TODAS AS COISAS NÃO FOI EM VÃO QUE O CRIADOR LHES DEU DE PRESENTE ESTE ANJO E VEIO A MARIA CLARA PARA SOMAR MAS DEUS ACHOU QUE FALTAVA MAIS UM OU UMA PARA ABENÇOAR ESTÁ FAMÍLIA. FICO MUITO FELIZ PELOS PAIS QUE VOCÊS SÃO ! AINDA IREMOS NOS ENCONTRAR PARA PODER DAR UM CHEIRO E MUIIIIIIIITO DENSOS NESSES TRÊS AMORES DA VIDA DE TODOS. SIGAM EM FRENTE E QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE E SEMPRE VOCÊS. BEIJOCAS MIIIIIIIL.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0