Já pensou em um espaço de beleza para toda a família? Ele existe e está localizado em Moema, na zona sul de São Paulo. O salão Happy Cuts foi recém inaugurado, no mês de agosto, e chegou com uma proposta inovadora e diferente.

No último final de semana fomos conhecer esse espaço incrível. Quem nos recebeu foi a Carol, que é professora do Chico e dona do salão. Fomos todos, a turma estava completa. É um salão muito legal, com enfoque infantil. Há uma brinquedoteca, recreadores e um espaço cenográfico que tem capacidade para receber festa infantis.

O Chico recebeu um belo corte de cabelo, a Maria Clara e a Maria Antônia passaram pela maquiagem infantil, a mamãe fez as unhas e o papai fez a barba. Enquanto os pais são atendidos, as crianças podem receber atendimento ou podem brincar. É um experiência única em beleza e diversão.

A experiência foi ainda mais legal porque as crianças fizeram uma nova amizade, conheceram a Malu. A mãe dela nos contou que já seguia o Instagram do Chico e suas Marias.

Vale a pena conhecer o salão! E não é publicidade. Risos. Quer saber mais? Procure nas redes sociais @happycutscabeleireiros.

Author

Comments are closed.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0