No último final de semana, dias 25 e 26 de maio, as crianças fizeram um passeio cheio de atrações e experiências incríveis. As aventuras começaram em Atibaia, cidade do interior de São Paulo. Fomos aos Bourbon Resort, um lugar com muitas atividades para os filhos e também para os pais. Os amigos das crianças que estudam no PIO XII também estavam lá.

A criançada ficou com os monitores e juntos fizeram várias atividades disponíveis no local. Assistiram um show incrível de mágica e ficaram encantadas. Também teve o show dos palácios, que garantiram a risada da garotada e o contato com a natureza, que foi um dos pontos mais importantes. Pois os pequenos ficaram longe de Ipad e qualquer outro aparelho eletrônico.

O Chico e as irmãs, Maria Clara e Maria Antônia, tiveram contato com a grama, com atividades ao ar livre e brincadeiras que usam apenas a imaginação. Eles conheceram a horta e aprenderam de onde vem os alimentos que comem. Isso é muito importante para estimular uma alimentação mais saudável. A participação nesse processo e o fato de ter contato com o alimento desperta, nas crianças, maior interesse na hora de comer.

No domingo teve aniversário do João, amigo do Chico. A festa foi em um parque de aventura que fica no Morumbi Town, o Urban Motion. Lá, o Chicão encontrou vários amigos que estudaram com ele na Escola Apice. Eles estavam morrendo de saudades uns dos outros. As crianças brincaram muito. O Chico desafiou o elástico, foi no pula-pula e em outras diversas atrações. Diversão não faltou.

Author

Comments are closed.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0