Todo ano buscamos idéias diferentes para comemorar os aniversários aqui em casa, e como o Chico completou cinco anos de idade queríamos algo onde as crianças conseguissem aproveitar e curtir muito.

Já comentamos aqui que o Chico participou do comercial da Faber-Castell ”Caras e Cores”, interpretando o Lucas, um menino com Síndrome de Down. E devido a isso ficamos conhecemos mais a marca, história, propósito de inclusão no Brasil, dentre várias outras coisas.

Conhecemos o espaço que a Faber-Castell tem no shopping Market Place, que se chama ”Espaço de Criatividade e Inovação”. Nada mais é um espaço que oferece atividades com foco nas crianças de 6 a 12 anos, a ideia é ensinar e estimular as crianças a usarem a imaginação e colocarem a mão na massa literalmente, as atividades duram cerca de 4 horas, e é necessário a compra do ingresso, que custa em torno de R$60,00. Todos os dias tem alguma atividade diferente, incluindo as atividades em grupo. O espaço conta também com a opção de realizar festa infantil com duração de três horas, sendo duas horas voltadas para alguma atividade da sua escolha + uma hora para cortar o bolo. Eles têm duas modalidades para quantidade de convidados sendo o máximo 40 pessoas, e você só precisa levar o bolo e os alimentos e bebidas que queira oferecer para os convidados, o resto eles cuidam e dão assistência de tudo.

Ficamos apaixonados pela o espaço e pela praticidade, e foi o lugar escolhido para comemorar os cinco aninhos do Chicão com a família e amiguinhos.

Nos divertimos muito, monitores por todo lado auxiliando a todos, lousa enormes com canetinhas para desenhar a vontade, cinema com desenho rolando o tempo inteiro, e o que mais chamou atenção foi uma área com a fábrica criativa que faz impressão 3D, cortadora a laser onde as crianças fizeram diversos quebra-cabeça personalizados.

Chico e as irmãs Maria Clara e Maria Antônia não paravam um minuto, estavam muito animados com todas brincadeiras, cores e interação com os amiguinhos.

Até mesmo os adultos ficavam encantados com o espaço e entravam nas brincadeiras desenhando. O espaço conta com uma loja para a venda de produtos da Faber-Castell á disposição dos convidados.

Com certeza foi uma experiência maravilhosa, e ficamos muito felizes em ver todos se divertindo e aproveitando juntos, não poderia ter sido melhor.

Comments are closed.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0