Depois de um período gostoso de férias e muita agitação, o nosso blog volta com força total em 2017. Teremos muitas novidades, pautas divertidas, entrevistas com muitas dicas importantes e um calendário de eventos. Se preparem, muita coisa boa em vista!

Mas para não deixar vocês, nossos leitores sem as últimas pérolas do nosso Francisco, lá vai tudo que rolou nas férias. Preparados?

Tivemos banho de mar, caminhadas na areia, caça as conchinhas, colheita no pé de acerola com direito a preparação de suco, conversa com os passarinhos na varanda, prova de comidinhas inusitadas como lula e camarão, sessão de quiropraxia, em breve entrevista com o nosso querido quiroprata, Dr Rafael, que cuida da nossa família desde o Chico na barriga. E uma ida ao projetor Tamar em Florianópolis, que ele adorou!

Gente, foram muitas coisas gostosas nessass férias e nosso Chico voltou super desenvolto, mas firme no seu andar, com o vocabulário cheio de sons e palavras novas, com novas descobertas no seu paladar, como a Acerola, fruta muito cítrica que ele não gostava e amou fazer os sucos. Melão com acerola, laranja com acerola..

E o melhor de tudo, ser criança e muito bom né, mesmo que cada uma no seu tempo de desenvolvimento e aprendizado, o que vale e ter novas experiências, aproveitar e fazer tudo com muito amor. Chega de muita conversa, vejam as fotos e vídeos. Aproveitem!

 

Author

Comments are closed.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0